Malia atirou-se para o chão. A dança louca da filha mais velha de Obama no festival Lollapalooza

A filha mais velha de Barack Obama foi vista num momento de pura loucura enquanto assistia ao concerto da banda The Killers, durante o festival Lollapalooza, em Chicago, na passada sexta-feira. Malia Obama, de 19 anos, deu tudo que tinha na companhia a de uma amiga e foi filmada a rebolar no chão.

A juventude é uma das melhores fases da vida e Malia Obama faz questão de a aproveitar ao máximo. Depois de terminar o liceu, a filha mais velha de Barack e Michelle Obama decidiu tirar um ano sabático, que agora está a chegar ao fim. Com as aulas na universidade prestes a começar, a jovem divertiu-se ao máximo no festival Lollapalooza, em Chicago, cidade onde nasceu.

Malia entrou no espírito do evento, um dos maiores e mais populares dos Estados Unidos, e despediu-se do ano sabático com uma dança que tão cedo não será esquecida, uma vez que o vídeo caiu rapidamente na internet.

A jovem prepara-se para ingressar no ensino superior em Harvard, uma das melhores universidades do mundo, e para seguir os passos dos pais, que também se licenciaram na prestigiada instituição.

TEXTO: João Farinha