Manequim e apresentador Rúben Rua enamorado por sueca

Rúben Rua
Fotografia: Instagram Rúben Rua

O apresentador e manequim portuense tem passado os últimos dias ao lado de uma sueca e anda feliz da vida.

Nova namorada na calha. Depois de rumores, de vários meses, sobre uma alegada relação com a diretora de Ficção e Entretenimento da TVI, Cristina Ferreira, Rúben Rua parece ter encontrado o amor ao lado de uma sueca.

Segundo a revista “Nova Gente” trata-se de Mali, é manequim, tal como o apresentador e é a “sucessora” da ex-companheira, a australiana Sarah Bassett, com quem Rúben Rua deu longos passeios no Douro.

A paixão entre o apresentador e a manequim ainda não foi assumida publicamente, mas a revista destaca as publicações de ambos nas redes sociais, que coincidem em muitos conteúdos, nomeadamente um post com um ramo de flores.

Os dois passearam, recentemente, no Terreiro do Paço, em Lisboa, uma forma de o comunicador da TVI esquecer a desfeita que lhe foi feita por Cristina Ferreira, que lhe retirou o programa “VivaVida”, que apresentava ao lado da influenciadora digital Helena Coelho.

Recentemente, Rúben Rua abordou a possibilidade de mudar-se para Ibiza, onde costuma passar férias. “Há o sonho de, um dia, pelo menos, ter uma casa lá, virada para o mar”, disse no programa “À Conversa com Ana Rita Clara” (TVI Ficção). “Pode ser na altura da reforma, mas penso ir, também, antes da reforma. Ir para lá trabalhar ou ter um negócio”, acrescentou.

O comunicador do “Em Família”, emitido aos sábados à tarde, revelou que se sente “em casa” em Ibiza. “Temos o hábito de dizer que existe um sítio no mundo que é nosso. Em que nos sentimos em casa. Ibiza tem esse efeito em mim. Há dez anos que vou lá anualmente”, concluiu.