A mansão em Los Angeles, nos EUA, onde foram gravadas várias temporadas do reality show “Keeping up with the Kardashians”, está a ser vendida por 13,5 milhões de dólares (13 milhões de euros).
Durante mais de uma década, a mansão no luxuoso bairro de Hidden Hills, em Los Angeles, foi palco das intrigas e dilemas da família Kardashian-Jenner, mas o ciclo está prestes a chegar ao fim.
Para quem assistiu ao reality show “Keeping up with the Kardashians”, o lobby em quadricuz preto e branco é uma das imagens que ecoa na memória. A casa com seis quartos e oito casas de banho foi colocada à venda pela matriaca, Kris Jenner, pelo valor de 13,5 milhões de dólares (13 milhões de euros).
“Partilhei tantas memórias inesquecíveis nesta casa incrível com a minha família, e estou entusiasmada por ver o espaço começar um novo capítulo com os próximos proprietários”, disse em comunicado, citado pelo “The New York Times”.
A publicação refere que a casa foi adquirida pela empresária em 2010, juntamente com o ex-marido, Bruce Jenner, que entretanto passou por uma cirurgia de mudança de género e é agora conhecido como Caitlyn Jenner. Na época, a família precisava de uma propriedade grande, que atendesse ao facto de terem vários filhos de relacionamentos anteriores.
“Keeping up with the Kardashians”, que inicialmente se concentrava nos dramas entre as irmãs Kourtney, Kim e Khloé, foi para o ar pela primeira vez em 2007. Com o passar dos anos, o reality show passou também a contar a vida das filhas mais novas de Kris e Bruce: Kendall e Kylie.
Após o divórcio dos Jenners, em 2013, Rob Kardashian, único filho de Kris Jenner com Robert Kardashian, foi quem mais beneficou da mansão, tendo chegado a publicar várias fotografias na casa com a filha, Dream, de oito anos.