Manuel Luís Goucha recebe notícia do regresso dos cães em direto

Manuel Luís Goucha
Fotografia: Instagram Manuel Luís Goucha

Manuel Luís Goucha soube do regresso dos dois cães que desapareceram, durante uma entrevista, em direto, com a atriz Inês Herédia.

O apresentador estava à conversa com a intérprete no vespertino “Goucha”, desta quarta-feira, 24 de fevereiro, quando um assistente levantou uma papel a dizer: “Cães, ok”. No entanto, no perfil de Instagram, o comunicador contou que não percebeu à primeira a informação que estava a ser passada.

“O Poejo e a Azeitona já apareceram. Mas tenho de vos contar: a meio da conversa com a Inês Herédia vejo o Mateus surgir, ainda que fora do plano, com esta mensagem escrita num papel: ‘cães, ok’ e pensei: ‘está louco!’. O cão de pelúcia que tinha guardado numa caixa a meus pés para surpreender a Inês, só teria de entrar quando mais adiante falássemos dos filhos, conforme o elencado na minha cabeça e confirmado na reunião de equipa”, contou.

Manuel Luís Goucha cães
Fotografia: Instagram Manuel Luís Goucha

“Ainda olhei para garantir que a caixa continuava ali, quase induzindo em erro o Gonçalo, nosso inspirado realizador, que logo terá dito na reggie: ‘atenção que ele vai sacar da caixa’. Só no final da conversa, já éramos no espaço publicitário, fiquei sabendo que o que o Mateus queria dizer-me era que o Poejo e a Azeitona já haviam aparecido, voltaram pelas suas próprias patas”, prosseguiu.

Manuel Luís Goucha adiantou que quando entra em estúdio abstrai-se de tudo o resto. “É estranho mas quando entro em estúdio alheio-me de tudo, tudo mesmo, que me possa inquietar concentrando-me apenas na função de questionar e ouvir. É como se no mundo, naquele momento, fossemos só nós: os convidados e eu. Obrigado a todos pela vossa preocupação. Obrigado, Mateus”, rematou.

Lembre-se que, aquando do desaparecimento dos seus cães Poejo e Azeitona, o apresentador da TVI acabou por fazer um apelo nas redes sociais a pedir ajuda para encontrar os animais.