Manuel Luís Goucha defende Bruna Gomes após críticas de internautas

Manuel Luís Goucha
Fotografia: Instagram Goucha TVI

Manuel Luís Goucha defendeu a concorrente Bruna Gomes do “reality show” “Big Brother – Desafio Final” (TVI), depois dos internautas terem afirmado que uma brasileira não deve ganhar o formato.

Durante o programa “Goucha”, o apresentador estava a conversar com Bernardo Sousa, Kelly Baron e Tiago Caramelo sobre o jogo quando fez questão de sair em defesa da influenciadora digital brasileira.

“Não vou manifestar a minha opinião em relação a quem quer que seja para possível vencedor porque acho que não o devo fazer”, disse. “Tenho que responder a algumas pessoas que dizem que uma brasileira não deve ganhar um ‘reality show’”, referiu.

“Então se uma brasileira, francesa ou italiana não devem ganhar um ‘reality show’ em Portugal não pode ser permitida a sua inscrição e a sua entrada. Quando se entra num ‘reality show’, qualquer um tem que entrar em pé de igualdade. Está respondido”, rematou Manuel Luís Goucha.

A última gala do “Big Brother – Desafio Final”, apresentada por Cristina Ferreira, está agendada para este domingo, 5 de junho. Pedro Guedes, Gonçalo Quinaz, Bruna Gomes e Francisco Macau são os finalistas.