Publicidade Continue a leitura a seguir

Manuel Luís Goucha elogia Catarina Furtado: “A que melhor uso faz da fama”

Fotografia: Instagram de Manuel Luís Goucha

Publicidade Continue a leitura a seguir

Manuel Luís Goucha moderou uma palestra promovida pela associação Corações com Coroa e lançou vários elogios à colega de profissão Catarina Furtado.

Manuel Luís Goucha moderou, a convite de Catarina Furtado, uma palestra na Fundação Calouste Gulbenkian, em Lisboa. A iniciativa foi proposta pela Corações com Coroa, associação da qual a apresentadora da RTP é presidente, e o comunicador da TVI não poupou elogios à colega.

“O desafio/convite foi-me lançado pela Catarina Furtado, a que de entre nós, figuras televisivas, melhor uso faz da fama e visibilidade em prol do bem comum”, escreveu na legenda de uma fotografia partilhada no Instagram.

Catarina Furtado já agradeceu as palavras: “Obrigada”, comentou na publicação.

Recorde-se que, há pouco mais de uma semana, a anfitriã do “The Voice Kids” voltou a ser reconhecida internacionalmente enquanto Embaixadora da Boa Vontade das Nações Unidas, desta vez pelo apoio às causas do Fundo de População das Nações Unidas (UNFPA).

O prémio foi recebido em Almaty, no Cazaquistão: “Que honra. Este prémio representa um aumento de responsabilidade e confiança”, disse Catarina Furtado.