Manuel Luís Goucha mostra detalhes da casa de férias

Manuel Luís Goucha
Fotografia: Instagram Manuel Luís Goucha

Manuel Luís Goucha está de férias numa casa recuperada nas Terras de Sicó. O apresentador mostrou, esta sexta-feira, 8 de julho, detalhes da habitação.

Longe da rotina a aproveitar um período de férias com Rui Oliveira, o comunicador partilhou, no perfil de Instagram, um vídeo no qual se podem ver pormenores da casa onde esteve durante quatro dias.

“Poderia ser na Toscânia, pelo permanente canto das cigarras, pelo ar que estua e pelo pigmento salmão do casario. 14 casas incluindo as velhas escolas primárias, a dos rapazes e a das raparigas. Mas não, estamos em Terras de Sicó, bem no centro do país, onde antes era a Aldeia de Cima”, contou.

Manuel Luís Goucha
Fotografia: Instagram Manuel Luís Goucha

“Aqui se oferece um turismo de aldeia, onde o casario foi recuperado com muito bom gosto, conforto e rasgos de criatividade. Não admira que, maioritariamente, sejam estrangeiros à procura do sossego e do contacto privilegiado com a paisagem serrana e os novos ‘habitantes’ da recuperada aldeia. A Casa das Rosas foi ‘nossa’ por quatro dias”, prosseguiu.

Com o apresentador ausente foi Maria Botelho Moniz que assumiu a condução do formato “Goucha”, esta quinta-feira, 7 de julho, depois de substituta escolhida pelo canal, Iva Domingues, ter testado positivo à covid-19.