Manuel Luís Goucha sobre ajuntamentos na Nazaré: “Acho isto inadmissível e criminoso”

Manuel Luís Goucha
Instagram Manuel Luís Goucha

Manuel Luís Goucha criticou, esta sexta-feira, os ajuntamentos de pessoas, nomeadamente as que estiveram sem máscara, na Nazaré a assistir às ondas gigantes.

Depois de Jorge Gabriel se mostrar indignado com a multidão que se juntou para ver as ondas, foi a vez de o apresentador da TVI manifestar o seu desagrado perante o desrespeito às ordens de segurança e higiene da Direção-Geral de Saúde.

“Cenas deploráveis que ontem foram vistas na Nazaré. […] Acho isto inadmissível, criminoso. As pessoas se se quiserem infetar, que se infetem, mas não infetem os outros. Isto é inadmissível”, disse, depois de terminar a “Crónica Criminal”, no Você na TV!”.

Quando estava à espera que o tempo para ligar e participar no concurso de casa terminasse, Manuel Luís Goucha adiantou ainda que cada pessoa tem de assumir as suas responsabilidades, por serem “tempos muito complicados”.

“As coisas não vão melhorar nos próximos meses, antes pelo contrário, portanto, cabe a si assumir a sua responsabilidade face a si, mas, acima de tudo, face ao outro”, rematou o apresentador.