Manuel Luís Goucha revela episódio em que descobre traição

Manuel Luís Goucha relatou, durante o “Você na TV”, um episódio em que descobriu que estava a ser vítima de traição por parte de um ex-companheiro.

A propósito de traições, assunto principal do programa desta quarta-feira, o apresentador revelou a experiência pessoal, que ocorreu há cerca de 30 anos, num relacionamento antigo.

Manuel Luís Goucha afirmou ter sido traído durante anos, porém, apenas descobriu ao apanhar o ex-companheiro em flagrante, no próprio apartamento. No entanto, apesar da “raiva”, o apresentador escolheu ler um livro como forma de lidar com a situação.

“Fui gravar uma cena da ‘Crónica dos Bons Malandros’, e as filmagens acabaram mais cedo. Morava na Caparica. Chego ao meu apartamento e apanho-o”, começou por dizer. “Foi horrível. Fui ler um livro. Peguei num livro e fui-me sentar a espumar de raiva”, relatou.

O apresentador explicou ainda que o episódio ocorreu durante a relação de 20 anos com o atual marido, Rui Oliveira Nunes. “Sou um homem de relações, tive uma de sete anos, uma de 11 e agora tenho uma há 20 e estou casado, mas foi na de sete”, referiu.

TEXTO: Mariana Capante

LEIA TAMBÉM:

Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes oferecem casamento

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.