Manuel Luís Goucha revela que irmão estava em programa de TV

Fotografia: Instagram Manuel Luís Goucha

Manuel Luís Goucha surpreendeu o público e os telespetadores ao revelar que o seu irmão, Carlos, estava presente em estúdio durante a última gala de “Uma Canção Para Ti”, na TVI.

Mas a surpresa foi muito maior que apenas a presença de Carlos, pois muitos telespetadores e fãs não sabiam da sua existência.

A responsável por revelar a presença de Carlos no estúdio foi Maria Cerqueira Gomes que perguntou ao colega: “Não tens aí ninguém especial?”.

“Tenho todas estas claques e… Ah, hoje está a minha família ali. O meu irmão, a minha cunhada e o meu sobrinho-neto”, respondeu Manuel Luís Goucha. De seguida, a comunicadora dirigiu-se a Carlos e brincou: “Coitado… como é que foi crescer com o Goucha?”.

Maria Cerqueira Gomes questionou ainda o sobrinho de Goucha, Martim, sobre os seus dotes como cantor mas o apresentador atirou de seguida: “Não pode entrar, senão iriam dizer que tinha a cunha do tio-avô”.

Após ver a admiração no rosto de algumas pessoas, Manuel Luís Goucha disse:”Não sabiam que eu tinha um irmão? Pois, vocês não sabem tudo da minha vida”.