Manuela Moura Guedes volta a arrasar Cristina Ferreira: “Tudo fracassos”

Fotografia: Instagram de Manuela Moura Guedes

Manuela Moura Guedes voltou a tecer duras críticas a Cristina Ferreira e ainda referiu que os seus programas foram um “fracasso”.

Depois de ter entrado em polémica com a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI devido à sua participação na Web Summit, Manuela Moura Guedes concedeu uma entrevista à revista “Nova Gente” em que volta a arrasar a comunicadora.

“Estava na TVI quando ela apareceu. Ela é muito visível”, começou por referir. De seguida, foi questionada sobre o facto de Cristina Ferreira ser ou não visível “demais”.

“É capaz de ser. Não sei, não sou psiquiatra. Mas perdeu um pouco a noção dos limites, do que deve ser a gestão de uma carreira”, atirou.
A jornalista desvalorizou ainda o facto de Cristina Ferreira ser conhecida como a “mulher mais poderosa da televisão portuguesa”: “Não faço ideia. Deve ser. Ela é diretora. Não estou a ver mais nenhuma. Agora, é assim… As pessoas têm poderes se lhos derem. Puseram-na como diretora porque ela queria. Ela já há muito tempo que queria. Houve uma altura na TVI em que ela passou a diretora de não sei quê, que foi só para inglês ver e para que tivesse um cargo. Na SIC foram inteligentes e fizeram a mesma coisa. Ela fartou-se e deve ter exigido isso para ir para a TVI”.
Já sobre os resultados das audiências, a jornalista disse: “Aquilo que objetivamente vejo foram só fracassos. Tirando a novela (‘Festa é Festa’) e o ‘Big Brother’, que sempre foi um sucesso independentemente dela, todos os outros programas foram um fracasso. E foi só gastar um balúrdio”, rematou.