Marco Costa admite mal-entendido com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz

Marco Costa
Fotografia: Instagram Marco Costa

Marco Costa admitiu, esta segunda-feira, 25 de abril, a existência de um mal-entendido com a dupla Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz do programa “Dois às 10”, da TVI.

O pasteleiro acabou em segundo lugar no “Big Brother Famosos”. Por isso, como aconteceu com quase todos os concorrentes do formato, o também empresário esteve no matutino da estação privada para falar sobre a sua participação. Contudo, nem tudo correu da melhor forma.

A certa altura, o apresentador lembrou que esteve chateado com o pasteleiro. “Houve uma altura em que estava um bocadinho chateado contigo”, disse Cláudio Ramos. “Fiquei muito chateado com vocês, eu não queria vir aqui”, respondeu Marco Costa, depois de contar que ficou chateado em primeiro lugar.

Marco Costa
Fotografia: Instagram Marco Costa

O comunicador prosseguiu referindo que soube que Marco Costa já tinha recusado um convite para participar no “Dois às 10”, anteriormente. “Como eu e ela gostávamos tanto de ti e enaltecíamos tanto o teu caminho, olhámos um para o outro e pensámos: mas que mal é que nós fizemos a este rapaz?” questionou.

De seguida, o pasteleiro explicou que ficou chateado com a dupla por comentários que os dois fizeram enquanto estavam como comentadores no programa “Passadeira Vermelha”, da SIC.