Marco Costa admite que adoção é uma das coisas que mais deseja

Marco Costa
Instagram Marco Costa

Marco Costa admitiu que adotar um filho é das coisas que mais quer fazer quando constituir família. Isto porque, segundo o pasteleiro, é mais difícil passar no processo de adoção estando solteiro.

O também empresário nunca escondeu o desejo de ser pai, de forma natural e por adoção. No entanto, o pasteleiro confessou, no perfil de Instagram, que vai esperar até formar família.

“Infelizmente, um homem solteiro tem algumas dificuldades em fazê-lo, mas com toda a certeza quando eu voltar a formar família, quando tiver os meus filhos, será uma das coisas que eu quero”, explicou, respondendo à questão de um internauta no InstaStories.

A última relação de Marco Costa foi com Vanessa Martins. Os dois anunciaram o divórcio em agosto do ano passado, ao fim de três anos de casamento.

“Por todo o carinho que nos deram ao longo destes quase sete anos, eu e a Vanessa queremos comunicar que estamos divorciados. […] A vida a dois só faz sentido quando felizes e, apesar da nossa relação amorosa ter terminado, a amizade e as memórias que criámos serão eternas. Como sempre dissemos: ficaremos juntos até sermos felizes. O fim não é sinónimo de tristeza mas sim de um novo princípio. Afinal, o amor também é isto”, lê-se na nota.

Recorde-se que a atriz e o pasteleiro trocaram alianças em 2016, mas separaram-se durante alguns meses, em 2018, depois de Vanessa Martins ter sido diagnosticada com endometriose na zona pélvica, o que dificultou o processo de ter filhos.