Marco Costa admite que quer ter filhos com a nova namorada: “Será incrível!”

Marco Costa
Fotografia: Instagram Marco Costa

Marco Costa admitiu, esta segunda-feira, 15 de novembro, que quer que a nova namorada, Carolina Pinto, seja a mãe dos seus filhos.

O pasteleiro respondeu às questões de diversos seguidores, no InstaStories, ferramenta do Instagram. Face à questão sobre se ter de lidar com o pai do filho da sua companheira o incomoda, o empresário reagiu, sem rodeios, referindo que não.

“A mim? Nada! Foi a maneira como ela é mãe que me fez apaixonar rapidamente por ela! Quero uma mãe como ela para os meus filhos! Não sei quando será, mas sei que ela é e será incrível”, assumiu.

Marco Costa
Fotografia: Instagram Marco Costa

O antigo concorrente da “Casa dos Segredos”, da TVI, garantiu que o “menino tem um bom pai” e que o objetivo é ser melhor amigo do filho de Carolina Pinto. “Estou cá para brincar muito com ele”, acrescentou.

Marco Costa foi mais longe e afirmou que as mulheres que têm filhos também merecem refazer as suas vidas. “Filhos nunca são ou deveriam ser um problema. Antes pelo contrário, são amor a dobrar. Eu amo o menino e o Tortas também”, concluiu.

A companheira do pasteleiro já tinha mostrado nas redes sociais Marco Costa abraçado ao seu filho.

“Com amor. Foi assim que conquistaste o respeito e a amizade daquele que é o amor da minha vida. Quem meus filhos beija, minha boca adoça. É clichê, mas é de verdade”, escreveu, na altura.

O pasteleiro assumiu, recentemente, a relação amorosa nas redes sociais. Lembre-se que este é o primeiro relacionamento que Marco Costa torna conhecido depois do divórcio de Vanessa Martins.