Marco Costa anuncia lesão: “Difícil aceitar que não terei o meu braço de volta”

Marco Costa
Fotografias: Instagram Marco Costa

Marco Costa, falou, pela primeira vez, na lesão no braço. O pasteleiro confirma que rasgou o bicep e que “é mais difícil treinar assim”.

Dias difíceis. Marco Costa partilhou com os seguidores que está lesionado no braço e que a recuperação não tem sido um processo fácil.

“Quando te dizem que é impossível, é para eles que eles falam! Pode até ser impossível para eles, mas não para ti que lutas todos os dias! Acredita porque vai dar”, escreveu o pasteleiro nas redes sociais.

“Quando rasguei o bicep direito fiquei triste, desmotivado, difícil aceitar que nunca mais terei o meu braço de volta! Mas com o tempo percebi que isso era apenas uma desculpa para me deixar cair no fracasso”, acrescentou.

“É mais difícil treinar assim! Lógico que é, não minto! Tenho algumas limitações tenho sim também é verdade! Mas para mim são estes os exemplos que devem ser partilhados! Exemplos de superação e entrega! Eu não sou nenhum extraterrestre por isso se eu consigo tu também consegues!”, motivou os seguidores.