Marco Costa garante que não vai recorrer à barriga de aluguer

Marco Costa barriga
Fotografia: Instagram Marco Costa

Marco Costa garantiu que não vai recorrer à barriga de aluguer para ser pai solteiro porque é muito caro. “Não fosse o valor já o teria feito”, afirmou.

O pasteleiro, que ficou conhecido depois de entrar na “Casa dos Segredos”, da TVI, já falou por diversas vezes do sonho que tem de ser pai. No entanto, o ex-concorrente não vai utilizar uma barriga de aluguer.

“Não fosse o valor já o teria feito, sem pensar!” começou por explicar o ex-companheiro de Vanessa Martins, depois da pergunta de um fã no InstaStories, ferramenta da rede social Instagram.

Marco Costa
Fotografia: InstaStories Marco Costa

De seguida, Marco Costa confessou que quer encontrar alguém para “formar família”. “Acredito que irei encontrar alguém para formar família! Mas não posso, nem devo depositar noutra pessoa a responsabilidade de realizar um sonho meu”, acrescentou.

O também empresário esteve casado com a influenciadora digital, porém, nunca conseguiram ter filhos, devido a problemas de fertilidade. A separação foi anunciada, em agosto do ano passado, pelo ex-casal nas redes sociais.

O pasteleiro e a atriz trocaram alianças em 2016, mas separaram-se durante alguns meses, em 2018, depois de Vanessa Martins ter sido diagnosticada com endometriose na zona pélvica, o que dificultou o processo de ter filhos.