Marco Costa celebrou os 31 anos nas redes sociais e destacou que pretende que “comece um novo ciclo”.
Após ter feito uma reflexão sobre os 30 anos, destacando que este foi um dos anos mais difíceis e que deseja que “seja tudo melhor”, o pasteleiro celebrou os 31, esta sexta-feira, destacando o “novo ciclo” numa publicação no Instagram.
“Dia 30-07-1990, às 00H30 lá estava eu a vir ao mundo. Hoje festejo os 31. Que finalmente comece um novo ciclo. Não sei que será, nem como será o dia de amanhã, mas uma coisa eu sei… Nasci para ser feliz. Por isso vamos que hoje tem festa”, afirmou da partilha.
“Obrigado a todos pelas muitas mensagens. Fazem-me sentir especial”, acrescentou ainda.
Apenas um dia antes de completar 31 anos, Marco Costa desejou que com a entrada no novo ano “seja tudo diferente para melhor”.
“Finalmente, a acabar os 30. Amanhã, finalmente, faço 31”, afirmou na publicação. “Aos 30 já sonhava ter uma vida completamente diferente, estável, com a minha família, filhos. Os tão desejados 30 foram um dos anos mais difíceis. Não vale nem a pena pensar“, acrescentou.
“Que a partir de amanhã seja tudo diferente para melhor. […] Não se esqueçam que no dia a seguir pode tudo correr melhor. Obrigado 30 pelo ano sofrido, entro nos 31 um homem mais homem. Agora que passe logo este dia a correr porque amanhã é o início de uma vida nova“, destacou.