Marco Costa celebra aniversário da mãe: “Por mim estavas sempre de sorriso na cara”

Marco Costa
Fotografia: Instagram Marco Costa

Marco Costa celebrou, esta quinta-feira, 19 de janeiro, o 61.º aniversário da mãe, Esperança Oliveira, com uma mensagem repleta de carinho e elogios.

O pasteleiro recorreu ao perfil de Instagram para assinalar a data em que a sua progenitora completou mais um ano. “Parabéns, mãe, 61 batatas às costas!” começou por escrever.

“Longe de ser o filho perfeito que gostaria de conseguir ser, tenho a certeza que sou o que mais te ama também. Não sou de todo o filho mais paciente e calmo do mundo, acredita que também não é fácil ser o Capitão e estar a frente do barco com toda a família dentro dele”, prosseguiu.

Marco Costa
Fotografia: Instagram Marco Costa

O empresário explicou que quando toma uma decisão “dura” é a pensar na mãe. “Quando sou mais duro é por ti e a pensar no amanhã. Sei que nem sempre compreendes as coisas que faço, mas mesmo as mais arriscadas e malucas são a pensar em ti e na família. Por mim estavas sempre assim de sorriso na cara!” frisou.

O empresário lembrou que a sua mãe se prepara para ser avó. “Este ano vais receber o melhor presente do mundo que é a tua neta, e tenho a certeza que serás a melhor avó do mundo. Mãe eu e a mana já somos adultos, tenta relaxar mais que juntos conseguimos que a Maria Emilia te veja sempre com esse sorriso lindo que tu tens. Amo-te. Serás sempre o meu primeiro amor”, rematou.