Marco Costa compra a primeira moto: “Há em mim uma criança que nunca para de sonhar!”

Marco Costa
[Fotografia: Instagram/Marco Costa]

O pasteleiro e empresário Marco Costa resolveu adquirir a primeira moto. Conta que é um sonho de infância e exibiu a nova “amiga”.

Marco Costa tem um novo “brinquedo”: o conhecido pasteleiro, que agora também trabalha no ramo do imobiliário, decidiu cumprir um sonho de infância e comprar uma moto.

“Há em mim uma criança que nunca para de sonhar! Nunca deixes que os teus sonhos sejam apenas sonhos!”, partilhou nas redes sociais Marco Costa, que ficou conhecido do grande público depois de participar na “Casa dos Segredos”, da TVI.

“Não importa se os teus sonhos se vão realizar hoje, amanhã ou só depois, trabalha sempre até os realizares! A partir de hoje pertenço oficialmente a família @hdlisboa. Comprei a minha primeira moto”, rematou Marco Costa.

Recorde-se que o pasteleiro e empresário ofereceu, há poucos dias, um automável à irmã, naquilo que foi uma verdadeira surpresa à sua familiar. “Bora lá, miúda! Toma lá o carrinho, ‘chavala’. Está pago!”, ouve-se Marco a dizer num vídeo publicado no perfil de Instagram.