Marco Costa declara-se à filha recém-nascida: “Prometo amar-te para sempre”

Carolina Pinto Marco Costa
Fotografia: Instagram Carolina Pinto

Depois de ter sido pai pela primeira vez, Marco Costa declarou, esta segunda-feira, 23 de janeiro, à filha recém-nascida, Maria Emília.

O pasteleiro confessou, no perfil de Instagram, que o sentimento que está a viver da estreia na paternidade não se compara aos avisos que recebeu antes do parto da namorada, Carolina Pinto.

“Por muitas coisas boas que tenha ouvido do que é ser pai, tu já és mil vezes melhor do que isso tudo”, começou por afirmar.

Marco Costa
Fotografia: Instagram Marco Costa

“A partir do segundo em que te vi deixei de ser a pessoa mais importante na minha vida, para começares a ser tu. Amo-te minha filha. Prometo amar-te para sempre”, escreveu, em jeito de promessa.

Várias caras conhecidas como Paulo Battista, Rúben da Cruz, Luís Marvão, Miguel Azevedo e o chef Fernando Semedo reagiram com mensagens de parabéns ao empresário e antigo participante da “Casa dos Segredos” (TVI).

Esta é a primeira filha em comum de Marco Costa com Carolina Pinto. Aquando do nascimento da bebé, o pasteleiro recorreu às redes sociais para anunciar a estreia na maternidade.