Marco Costa declara-se à mãe em dia de festa: “Sempre foste o primeiro amor”

Marco Costa
Fotografia: Instagram Marco Costa

Marco Costa fez questão de se declarar publicamente, esta quarta-feira, 19 de janeiro, à sua mãe, Esperança, que completa 60 anos.

O pasteleiro publicou, no perfil de Instagram, um testemunho repleto de carinho e amor para assinalar a data especial. “E hoje todas as mensagens têm de ser para a minha mãe! A minha super mãe faz hoje 60 anos! Que lindo e redondo número!” começou por apontar.

“Só quero que saibas que tu sempre foste o primeiro amor da minha vida e que serás sempre o mais importante! Não sou um filho perfeito mas faço e farei tudo o que conseguir e for preciso para te fazer feliz!” admitiu.

Marco Costa mãe
Fotografia: Instagram Marco Costa

“Lógico que vais continuar a levar nas orelhas sempre que tenha de ser, mas cá estarei para te dar o mundo porque não mereces nada menos que tudo! Amo-te mãe”, concluiu Marco Costa.

O empresário regressou, recentemente, a Portugal depois de ter estado em Paris, França, com a namorada, Carolina Pinto, e o filho da companheira, Vicente. “Na Disneyland feliz!” afirmou.

Lembre-se que o pasteleiro assumiu publicamente a nova relação amorosa em outubro do ano passado. Marco Costa já tinha adiantado que se encontra a viver com Carolina Pinto.