Marco Costa despede-se dos 30 anos com reflexão: “Foram dos anos mais difíceis”

Marco Costa despediu-se, esta quinta-feira, dos 30 anos com reflexão nas redes sociais sobre os últimos meses.

Apenas um dia antes de completar 31 anos, o pasteleiro partilhou no Instagram uma reflexão sobre os 30 anos, destacando que este foi um dos anos mais difíceis e que deseja que “seja tudo melhor”.

“Finalmente, a acabar os 30. Amanhã, finalmente, faço 31”, afirmou na publicação. “Aos 30 já sonhava ter uma vida completamente diferente, estável, com a minha família, filhos. Os tão desejados 30 foram um dos anos mais difíceis. Não vale nem a pena pensar“, acrescentou.

Que a partir de amanhã seja tudo diferente para melhor. […] Não se esqueçam que no dia a seguir pode tudo correr melhor. Obrigado 30 pelo ano sofrido, entro nos 31 um homem mais homem. Agora que passe logo este dia a correr porque amanhã é o início de uma vida nova“, destacou.

Marco Costa anunciou em agosto do ano passado de Vanessa Martins. O ex-casal trocou alianças em 2016, mas separou-se durante alguns meses, em 2018, depois de a atriz ter sido diagnosticada com endometriose na zona pélvica, o que dificultou o processo de ter filhos.