Marco Costa leva a avó ao Estádio do Dragão

Fotografia: Instagram Marco Costa
Um dia inesquecível para a avó octogenária de Marco Costa, que foi levada pela primeira vez ao Estádio do Dragão, no Porto, pelo pasteleiro.
Marco Costa surpreendeu neste domingo a avó e levou a octogenária, pela primeira vez, ao Estádio do Dragão para assistir ao FC Porto-Boavista, da jornada 30 da I Liga.
O que um neto faz por uma avó! Se é um sonho dela, torna se um sonho meu!”, referiu o pasteleiro nas redes sociais.
“Tem o sonho de conhecer o estádio do Dragão. Sou do Sporting, mas tenho a sorte de ter amigos em todos os clubes que me ajudaram a proporcionar este sonho!”, referiu Marco Costa, que contou com a parceria dos jogadores portistas Manafá e André Franco.
Recorde-se que o ex-concorrente da “Casa dos Segredos”, da TVI, juntou um outro ofício à pastelaria e é agora, também, agente imobiliário. “Tu precisas de três elementos básicos para abrir um novo negócio: conhecer o teu produto melhor do que ninguém; conhecer os teus clientes; e desejar, com todas as forças, o sucesso. Se as pessoas gostarem de ti elas escutarão o que tens para tem a dizer; mas, se elas confiarem em ti, então elas estarão dispostas a comprar aquilo que tu estas a vender”, escreveu Marco Costa no perfil de Instagram.

“Escolhi estas duas frases que li enquanto procuro evoluir e aprender na minha nova ‘profissão’ porque de facto me revi nelas! Se algo que eu sei que tenho é ser sério, dedicado, aplicado e honesto em tudo na vida! Por isso mesmo os meus clientes confiam em mim!”, acrescentou.

“Quero agradecer a todos os que têm confiado no meu trabalho e do meu parceiro @_luismessias_, nós prometemos dar sempre mil% para realizar o vosso que passou a ser nosso sonho também!”, rematou Marco Costa.