Marco Costa manda “boca” a Vanessa Martins: “Teima em não me deixar vê-lo”

Marco Costa
Fotografia: Instagram Marco Costa

Marco Costa mandou uma “boca” à ex-companheira, Vanessa Martins, quando estava a responder a uma internauta sobre o seu cão Sadik.

O pasteleiro continua sem ver o cão que adotou enquanto estava casado com a influenciadora digital. No perfil de Instagram, o também empresário mandou uma “boca” à ex-mulher.

O antigo concorrente da “Casa dos Segredos” (TVI) publicou uma fotografia do passeio com a namorada, Carolina Pinto, o filho da companheira e o cão Tortas. “Preciso de pouco para ser feliz! Nesta foto tenho tudo”, referiu.

Marco Costa
Fotografia: Instagram Marco Costa

Na secção de comentários, uma seguidora apontou que só faltava o Sadik na fotografia: “Para a foto ser completa só falta mesmo o Sadik”. Marco Costa não deixou o internauta sem resposta: “Bem que gostava! Mas alguém teima em não me deixar vê-lo!”

Lembre-se que o pasteleiro tinha acusado a “influencer” de proibir o contacto com o cão que adotaram enquanto estavam juntos como casal. Contudo, a também empresária reagiu às acusações.

“A forma que encontrei de gerir é não falar mais. Para mim, já é passado. Já passou um ano e pouco e queremos ambos continuar com as nossas vidas”, contou, durante a ModaLisboa, referindo que “sempre houve respeito” entre os dois.