Marco Costa recorda invasões às casas dos “realitys shows”: “Peguei num facalhão”

Marco Costa
Fotografia: Instagram Marco Costa

Marco Costa recordou, no “Big Brother Famosos” (TVI), que existiram pessoas de fora que tentaram invadir a casa dos “realitys shows” em que participou.

Depois de ter participado na “Casa dos Segredos 2”, “Desafio Final 3” e “Secret Story – O Reencontro”, o pasteleiro revelou ter assistido a tentativas de entrada sem autorização na mansão.

“Houve uma vez na casa anterior à minha que invadiram isto aqui dentro. Saltaram para dentro, quem vem de fora pode colocar um escadote. Foram gajos que tinham estado cá dentro, já não me lembro bem quem foi, mas foi alguém que tinha sido expulso e não gostou de ter sido expulso”, contou, em conversa com Bernardo Sousa e Bruna Gomes.

“Outra vez tentaram fazer barulho e, enquanto uns estavam a fugir, fui pegar num facalhão e pensei: ‘venha quem vier’”, lembrou Marco Costa.

Recentemente, dentro da casa mais vigiada do país, o também empresário revelou os detalhes de como conheceu a sua namorada, Carolina Pinto. “Eu não queria que ela fosse minha namorada quando comecei a sair”, contou.