Marco Costa responde à letra a seguidora: “Tinha de partilhar!”

Fotografia: Instagram de Marco Costa

Marco Costa recebeu uma mensagem insultuosa da parte de uma seguidora e fez questão de partilhar e responder à letra nas redes sociais.

A internauta acusou o pasteleiro de ser “rafeiro” e invejoso: “Só para te dizer que gostava de ti, mas estragaste tudo ao entrares no BB. Só tens demonstrado que és um bronco, rafeiro, sem educação nenhuma, tens dores cotovelo do Bernardo? Paciência, nunca vais chegar a ser como ele”.

“Sabes, ele é milionário, é lindo, tem educação, sabe estar, sabe falar, e tu nunca vais passar de um pasteleiro bronco, brega, rafeiro, sem educação e que nem falar sabe. Vai aprender a ter boas maneiras, vai para a escola”.

O pasteleiro não ficou indiferente e, rapidamente, se defendeu: “Prazer! Este foi só um dos muitos comentários que recebi! Mas tinha de partilhar! É tudo verdade o que escreveu. Sou pasteleiro, bronco, brega, etc. Só não faço uma coisa que no bairro aprendemos: não menosprezo, nem rebaixo ninguém! Se esta é a sua educação, então prefiro continuar a ser bronco! P.S – Tentei identificar, mas estou bloqueado, desculpe”.