Marco Horácio partilha nova fotografia da filha

Marco Horácio
Fotografia: Instagram Marco Horácio

Marco Horácio encantou, esta quarta-feira, 12 de outubro, os seguidores com a partilha de uma fotografia nova da filha recém-nascida, Maria Leonor.

Foi através do InstaStories, ferramenta da rede social Instagram, que o humorista, conhecido por “O Sem Pescoço” e pela sua personagem “Rouxinol Faduncho”, publicou a imagem da menina.

A bebé Maria Leonor é fruto da relação amorosa entre Marco Horácio e Sara Biscaia. Por sua vez, o comediante também é pai do filho mais velho, Guilherme, que resultou de um relacionamento anterior.

O artista, recentemente, confessou que a bebé, que nasceu a 18 de setembro, sofreu complicações no período pós-parto, tendo sido transferida do Hospital de Cascais para o Santa Maria.

Quando já estavam em casa a recuperar, o comediante agradeceu aos profissionais de saúde. “Não podíamos deixar de agradecer publicamente ao Hospital de Cascais pela atenção, profissionalismo e zelo pela nossa pequenina e ao serviço de cuidados intensivos/intermédios do Hospital de Santa Maria”.