Marcos Pinto despede-se da TVI24: “Obrigado aos diretores pela confiança”

Marcos Pinto
Fotografia: Instagram Marcos Pinto

Marcos Pinto despediu-se publicamente da TVI24, com um testemunho de agradecimento aos diretores do canal pela confiança e ao público pelo apoio ao longo de 13 anos.

O jornalista da estação de Queluz de Baixo disse adeus ao canal de informação porque se vai juntar à CNN Portugal, que chega dia 22 de novembro ao pequeno ecrã para substituir a TVI24.

“Quero deixar uma palavra de gratidão à TVI24. Tenho tido o privilégio de estar presente no arranque de vários projetos de comunicação em Portugal mas nunca me aconteceu estar no fim! Um facto que me leva a um viver um significado de uma tremenda emoção!” admitiu.

Marcos Pinto
Fotografia: Instagram Marcos Pinto

“A televisão surgiu um pouco por acaso na minha vida quando a rádio era a minha grande paixão! Só que nada na vida acontece por acaso! Têm sido os melhores anos da minha vida profissional e devo-os à TVI24 – a estação que me deu experiências inesquecíveis em direto e que me permitiu apresentar o programa que sempre sonhei ‘no tom certo’”, prosseguiu.

De seguida, o também pivot agradeceu aos diretores pela confiança: “Obrigado aos diretores pela confiança no meu trabalho e aos amigos que tenho na redação da TVI! É disto que me tenho lembrado no estúdio na apresentação dos jornais por estes dias! Agradeço também aos espectadores que nos acompanharam nestes quase 13 anos!”

“Faço esta partilha convosco, com algumas imagens e momentos, numa mudança de ciclo que traz agora um novo e o mais ambicioso projeto de informação em Portugal – a CNN Portugal em todas as frentes está quase a chegar e também estou grato por estar no seu primeiro dia ao lado de gente muito talentosa! Que privilégio! Viva a vida!” concluiu.

Além de Marcos Pinto, também Judite Sousa, Rui Santos, Júlio Magalhães e Diana Bouça-Nova fazem parte da equipa de profissionais do novo canal.