Margarida Carpinteiro: “Faltaram os filhos. Foi um desgosto”

Margarida Carpinteiro
Fotografia: Instagram Goucha TVI

Margarida Carpinteiro esteve à conversa com Manuel Luís Goucha, esta segunda-feira, 7 de fevereiro, no vespertino “Goucha”, na TVI, e abriu o livro da sua vida.

A intérprete, de 78 anos, falou sobre um dos maiores desgostos: o facto de nunca ter tido filhos. Apesar de feliz na relação que mantém há mais de 50 anos, a maternidade é algo que a atriz desejava e tentou colmatar com a representação.

“Faltaram os filhos. Foi um desgosto. É uma dor para a vida. O que é que vou fazer? Vou para casa. […] Não há filhos, vou para o teatro”, referiu.

“Sou mãe muitas vezes. Depois já sou mãe e nem é das novelas, sou é das atrizes e dos atores. Porque temos conversas muito sérias e de repente já sei tudo da vida deles. São poucas pessoas, mas tenho-as a sério”, explicou.

De seguida, Margarida Carpinteiro lembrou os pais: “Foi pelo amor que eles me deram que aprendi a viver com o amor. […] Sou normalmente compreensiva com o que as pessoas sofrem, com o que os outros precisam. Estou sempre atenta para que eu não seja nunca o mal dos outros”, completa.