Margarida Corceiro ansiosa por mostrar o interior da casa: “Nem acredito”

Fotografia: Instagram de Margarida Corceiro

Margarida Corceiro confessou estar ansiosa para mostrar o interior da sua casa aos seguidores. A atriz está feliz por finalmente ter a sua habitação quase pronta.

A atriz, de 19 anos, mudou-se há algum tempo para a sua casa, onde está a viver sozinha. Contudo, a intérprete, que integra o elenco da novela “Para Sempre” (TVI), contou que o interior ainda não está concluído.

“Nem acredito que vou ter a minha casa pronta. Ansiosa para vos poder mostrar tudo”, confessou.

Margarida Corceiro
Fotografia: Instagram Margarida Corceiro

Em setembro do ano passado, Margarida Corceiro mostrou-se muito feliz no momento em que anunciou a compra da primeira casa. “Comprei a minha casa. A minha maior conquista! Que dia feliz”, afirmou.

Recentemente, a atriz reagiu à polémica de que andavam a circular fotos íntimas suas na Internet. “Quero que imaginem. Quero que calcem os meus sapatos – meus e de todas as pessoas a quem isto já aconteceu. Imaginem estar tranquilos na vossa casa ou no vosso trabalho e encontrarem uma imagem, que dizem ser vossa, a circular pela Internet”, disse.

“Milhões de comentários especulativos, milhares de mensagens, telefonemas sem parar e, o mais difícil, verem todos os vossos amigos e família a ter de lidar com tudo o que vai saindo sobre vocês. Sem poderem fazer nada”, prosseguiu.