Margarida Corceiro rejeita falar do namoro com João Félix: “Prefiro não tocar nesse assunto”

Margarida Corceiro e João Félix
Fotografia: Instagram/Margarida Corceiro

Margarida Corceiro rejeitou falar sobre o namoro com o futebolista João Félix, do Atlético Madrid. A atriz prefere manter essa parte da sua vida em privado.

A intérprete, que integra a nova novela da TVI “Quero é Viver”, não revelou se mantém, ou não, a relação amorosa com o atleta, que se destacou ao serviço do Benfica em Portugal, quando questionada pela repórter da “Passadeira Vermelha” (SIC).

“Prefiro não tocar nesse assunto. Prefiro guardar essa parte para mim, porque acho que as pessoas baralham um bocadinho as relações públicas… Não faz parte da minha carreira, é um assunto mesmo pessoal”, disse.

“É normal o público querer sempre saber, perguntar e tudo, só que, às vezes, esquecem-se que somos pessoas e precisamos, e queremos, a nossa privacidade. Sei que neste meio é um bocadinho difícil e percebo, mas o que eu puder evitar, vou fazer”, acrescentou a atriz, de 19 anos, na Semana da Moda de Lisboa.

Durante o ano passado, de acordo com a Imprensa, a jovem intérprete removeu as publicações que tinha nas redes sociais com o atleta após terem vindo a público uma troca de mensagens entre o futebolista e uma médica espanhola.

Na altura, a atriz reagiu aos “rumores”: “Tantos anos disto e continuam a achar que relações se baseiam em fotografias no Instagram”.

Recentemente, segundo os meios de comunicação, João Félix terá comentado uma fotografia de Margarida Corceiro, deixando no ar a continuidade do namoro. De recordar que o casal assumiu publicamente o relacionamento em novembro de 2019.