Margarida Marinho fala dos tempos livres: “Adoro animais e o cavalo é uma obsessão de criança”

Fotografias: Instagram Margarida Marinho
Margarida Marinho, que participou, recentemente, na série “Lúcia, a Guardiã do Segredo” e escreveu mais um livro, conta como descansa nos tempos livres.
Escritora e atriz, Margarida Marinho tem-se dedicado desde 2015 às séries – “Vidago Palace”, “Sul”, “A Generala”, ou a mais recente “Lúcia, a Guardiã do Segredo” são alguns exemplos -, e ao cinema. Recentemente, a atriz escreveu o livro “A Magias das Boas Palavras”. No meio de uma carreira intensa, a atriz contou à N-TV como relaxa nos tempos livres.
“Sempre que posso evado-me para lugares onde a natureza ainda esteja indomada. Pode acontecer dentro ou fora de Portugal”, começa por referir Margarida Marinho.
“Poucos dias que sejam no Algarve serão sempre os melhores, desde que haja o mar por perto. O mar de que falo é para os lados de Porches. E mais não digo”, acrescenta a atriz, que procura “as atividades ao ar livre, como caminhar, nadar ou um pouco de yoga”. “À sombra, escrevo ou leio”.
Uma das grandes paixões da artista são os animais, em particular os cavalos, cujas imagens mostra assiduamente no perfil de Instagram.
“Adoro animais, sendo que o cavalo é uma obsessão de criança. Porém, há uns anos tive um acidente. Agora, fico-me pela companhia deles, pela presença deles e pelo desejo de passeios pela praia com um cavalo na reforma”, acrescenta Margarida Marinho, que conta o que a inspira: “Tudo me inspira, haja árvores, haja sombra, haja animais, domésticos ou outros, haja saúde!”, diz a atriz, à despedida.