Maria Botelho Moniz recorda namorado. “Que o céu esteja a rir contigo”

A apresentadora da SIC e comentadora do programa “Passadeira Vermelha”, da SIC Caras, publicou esta terça-feira, 4 de julho, uma imagem nas redes sociais onde recorda o aniversário de Salvador Quintela, o seu namorado que morreu num acidente de mota.

“Que o céu esteja a rir contigo. Feliz aniversário, meu amor”, escreveu na legenda da imagem a preto e branco no qual Maria Botelho Moniz aparece ao lado do companheiro, vítima de um acidente de viação há três anos.

May Heaven be laughing with you. Happy birthday love. ❤️

A post shared by Maria Botelho Moniz (@mariabotelhomoniz) on

Na caixa de comentários, são várias as mensagens de apoio que a apresentadora da estação de Carnaxide tem vindo a receber por parte dos fãs que a seguem no Instagram. “Beijinho muito grande, querida Maria!”, escreveu uma seguidora. “Beijo no coração, Mary cheia de luz!”, comentou uma outra fã.

Algumas figura públicas como o “stylist” Pedro Crispim, a apresentadora do programa “Grande Tarde”, da SIC, Rita Ferro Rodrigues ou a atriz da TVI Jessica Athayde não hesitaram em manifestar-se, deixando também umas palavras de apoio.

Recorde-se que a comunicadora, de 33 anos, perdeu o seu namorado de longa data, Salvador Quintela, que morreu em março de 2014, na sequência de um acidente de mota. O casal tinha casamento marcado para setembro do mesmo ano.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.