Maria Botelho Moniz revela destino paradisíaco de férias

Maria Botelho Moniz
Fotografia: Instagram Maria Botelho Moniz

Maria Botelho Moniz revelou, este sábado, 9 de julho, o destino de férias escolhido para ir com o seu namorado, Pedro Bianchi Prata.

Depois de ter deixado o programa das manhãs “Dois às 10” (TVI) ao colega de ecrã Cláudio Ramos, a apresentadora, de 38 anos, fez as malas e viajou até um destino paradisíaco com o companheiro.

Apenas quando chegou ao local é que a profissional da TVI revelou o destino escolhido para as férias. “Mãe, chegámos!” escreveu, no perfil de Instagram, mostrando que está nas Maldivas.

Maria Botelho Moniz
Fotografia: Instagram Maria Botelho Moniz

Antes de lá chegar, a comunicadora contou que os dois já tinham prometido ir de férias para as Maldivas. “Desde que estamos juntos que dizemos que um dia havemos de lá ir. A pandemia, o trabalho, a correria, a falta de tempo e outras prioridades que surgem, e já disse ‘o trabalho’, não já? Temos isso em comum, a dificuldade em fazer pausa na vida e somente ir”, desabafou.

“Talvez porque sabemos o quão privilegiados somos por fazermos o que gostamos e por isso nos ser difícil largar. Talvez por medo de perder o barco e que os dias de descanso nos prejudiquem mais à frente. Disparatado, eu sei. Mas viver o sonho é também ter um medo gigante de perder. Há dois anos que dizemos que um dia havemos de lá ir. Hoje é o dia”, concluiu.