Maria Botelho Moniz revela reação da mãe ao pedido de casamento

Maria Botelho Moniz
Fotografia: Instagram Maria Botelho Moniz

Maria Botelho Moniz revelou, esta segunda-feira, 18 de julho, a reação da sua mãe ao pedido de casamento do namorado, Pedro Bianchi Prata, nas Maldivas.

A apresentadora regressou, esta manhã, ao programa “Dois às 10” (TVI). Em conversa com o seu colega de ecrã Cláudio Ramos, a comunicadora abriu o livro sobre os momentos que se seguiram após o pedido.

“Ficámos naquela bolha, quando chegámos ao hotel enviámos mensagens aos mais próximos, enviei para ti, fiz videochamada com a minha mãe e vi um peso sair-lhe de cima”, contou.

“Sei o que as pessoas torcem para que tudo na minha vida encaixe depois de toda a turbulência que foi este caminho. Foi comovente, sinto-me amada”, acrescentou a profissional da TVI, referindo-se à morte do ex-namorado, Salvador Quintela, em 2014.

Maria Botelho Moniz admitiu que não estava à espera de encontrar este amor. “Estive seis anos sem ninguém, a acreditar que não ia encontrar esse sentimento. Nunca pensei voltar a sentir o que sinto e que alguém goste de mim assim, que queira estar comigo o resto da vida”, concluiu.

A apresentadora foi pedida em casamento pelo companheiro debaixo de água durante as férias nas Maldivas. “Ela disse que sim”, escreveu o piloto de motos no perfil de Instagram.