Apresentadora Maria Botelho Moniz esclarece orientação sexual

Maria Botelho Moniz
Fotografia: Instagram Maria Botelho Moniz

Maria Botelho Moniz esclareceu a sua orientação sexual numa entrevista ao podcast “É Preciso Ter Lata”, de Pedro Ribeiro e Rita Rugeroni, publicado no Youtube.

Depois de Carolina Deslandes, Ricardo Araújo Pereira, António Raminhos, César Mourão e Jessica Athayde foi a vez de Maria Botelho Moniz responder às diversas questões de fãs e “haters”.

Quando questionada por um admirador sobre se é bissexual, a apresentadora do programa das manhãs da TVI “Dois às 10” garantiu que não: “Nada contra, mas sinto zero atração por mulheres”.

No entanto, a comunicadora explicou que há mulheres que são irresistíveis. “É assim, há meninas pelas quais uma pessoa tem aquele ‘crush’ de ‘gente, isto numa noite louca, beijava na boca’. Mas, não. Ter uma relação com uma mulher, não”.

Atualmente, o público pode acompanhar o trabalho de Maria Botelho Moniz como apresentadora do matutino da estação de Queluz de Baixo, ao lado do colega de ecrã Cláudio Ramos.

Recentemente, a profissional fez questão de assinalar publicamente um mês de trabalho no “Dois às 10”. “Há um mês a cumprir um sonho. Às vezes dá-me para rir desalmadamente, como quem não acredita que está de facto a acontecer”, escreveu.