Maria Botelho Moniz revela que sonhou com o pai: “Acordei de sorriso na cara e de lágrimas nos olhos”

Fotografia: Instagram Maria Botelho Moniz

Maria Botelho Moniz revelou, este sábado, 3 de julho, que sonhou com o seu pai, José Moniz, que morreu em 2018. “Acordei de sorriso na cara e de lágrimas nos olhos”, contou.

A apresentadora, de 37 anos, teve um sonho com o seu progenitor, que perdeu a vida de forma súbita, em que José Moniz estava “super animado” por ser o presidente de uma companhia aérea. A comunicadora acordou de lágrimas na cara.

“Hoje sonhei com o meu pai. Estava mais novo e tinha os dentes mais brancos. Será que nos eternizamos na nossa melhor versão? Deus queira, assim aparecerei nos sonhos dos meus filhos com 21 anos e com um corpinho atlético. Estava super animado, contava-me que ia viver para São Paulo, ia ser presidente de uma nova companhia aérea, a Delta Plus. O meu pai tinha brevet e em tempos adorava voar mas nunca trabalhou de facto com aviões”, explicou Maria Botelho Moniz.

 

Maria Botelho Moniz
Fotografia: Instagram Maria Botelho Moniz

“Talvez tenha sido a maneira que arranjou para me dizer que eu preciso de viajar mas para ter cuidado com o vírus. Ia levar com ele a minha mãe e estava a pensar comprar uma penthouse toda em vidro com vista sobre a cidade. Achei ótima ideia, claro. Perguntei-lhe se estava feliz. Sorriu e disse: ‘Estou, e você?’ – ‘Muito’ – respondi-lhe. Fez um mega sorriso e desapareceu”, prosseguiu.

A colega de Cláudio Ramos no programa “Dois às 10” (TVI) adiantou que acordou emocionada com o sonho. “Eram 05:39 e acordei de sorriso na cara e de lágrimas nos olhos. Ao meu lado, ferrado, o Pedro [namorado] perguntou o que se passava, contei-lhe o sonho e rematei a dizer que acho que ele me veio visitar”, disse.

“Fechei os olhos a pensar porque raio o meu pai teria escolhido dizer que ia para o Brasil, mas mesmo antes de adormecer fez-se luz. A próxima paragem era o meu irmão João, que vive justamente em São Paulo, a cidade onde nos meus sonhos o meu pai terá uma penthouse toda em vidro”, rematou.