Em direto, Maria Cerqueira Gomes acaba conversa em lágrimas

Maria Cerqueira Gomes Lágrimas
Maria Cerqueira Gomes Lágrimas

Maria Cerqueira Gomes não conteve a emoção em direto e acabou em lágrimas após ter conhecimento de um caso de um menino que nasceu com malformações.

Chama-se Lucas, tem seis meses e, segundo uma investigação da TVI liderada pela jornalista Ana Leal, que será transmitida no “Jornal das 8”, veio ao mundo com malformações devido a negligência médica.

Após o testemunho da mãe do bebé ter sido transmitido no programa “Você na TV!”, em estúdio estava Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes preparados para falar com Ana Leal.

Maria Cerqueira Gomes Lágrimas
Maria Cerqueira Gomes Lágrimas

 

Contudo, foi a jornalista encarregue de trabalhar o caso que continuou a conversa porque a apresentador do Porto estava em lágrimas incapaz de falar. “Bom, Maria! Daqui a pouco estamos todos aqui a chorar porque ninguém é indiferente a este caso”, disse Ana Leal.

Maria Cerqueira Gomes é mãe de Francisca, fruto de uma antiga relação com o piloto Gonçalo Gomes, e João, que nasceu durante o seu atual relacionamento com António Pires Cardoso.

Recorde-se que a apresentadora engravidou pela primeira vez quando tinha 18 anos e a reação do seu pai foi tão engraçada que a própria fez questão de partilhar durante o “Você na TV!”.

LEIA TAMBÉM:

TVI presta tributo a Maria Cerqueira Gomes