Maria Cerqueira Gomes de volta ao trabalho após férias com o filho

Maria Cerqueira Gomes
Fotografia: Instagram Maria Cerqueira Gomes

Maria Cerqueira Gomes está de volta ao trabalho depois de ter estado de férias num local paradisíaco com o filho mais novo, João.

A apresentadora, de 38 anos, regressou à rotina normal após uns dias fora. Sem nunca revelar o destino, a comunicadora partilhou, no perfil de Instagram, umas fotografias na hora da despedida, revelando ter estado com o filho mais novo.

“De volta a Portugal depois de dias maravilhosos! Vamos lá trabalhar”, escreveu na legenda de três fotografias em que surge de biquíni e com o seu filho.

Maria Cerqueira Gomes
Fotografia: Instagram Maria Cerqueira Gomes

Enquanto esteve de férias, a profissional da TVI mostrou estar feliz ao deixar-se fotografar de fato de banho, junto de uma piscina. “Fácil como uma segunda de manhã”, brincou a apresentadora.

Antes de ir de férias, Maria Cerqueira Gomes teve de ocupar o lugar de Maria Botelho Moniz no programa das manhãs “Dois às 10”, da TVI, por esta ter estado em isolamento profilático.

O público pode acompanhar o trabalho da apresentadora com o formato dos sábados à tarde “Em Família”, ao lado de Rúben Rua, e o programa de entrevistas “Conta-Me”, que divide com Manuel Luís Goucha.

Lembre-se que João é fruto do relacionamento amoroso terminado entre a comunicadora e António Miguel Cardoso. Já a filha mais velha, Francisca, nasceu durante a antiga relação da apresentadora com Gonçalo Gomes.