Maria Liz “não podia estar mais babada e orgulhosa” da filha

Fotografia: Instagram de Marisa Liz

Marisa Liz é uma mãe “babada” e que sente um orgulho enorme na sua filha, algo que fez questão de partilhar com os seus seguidores.

A cantora, de 38 anos, publicou nesta sexta-feira, 08 de outubro, um vídeo do primeiro concerto da sua filha Beatriz, de 13 anos.

“A minha filha. Ontem foi o primeiro concerto da Beatriz Dias e eu não podia estar mais babada e orgulhosa. Uma miúda com iniciativa, coragem, humildade, talento infindável e um coração que não cabe no espaço!”, começou por escrever.

“Obrigada à Madalena Castro (que sente cada palavra, que canta sempre como se fosse a primeira e a última vez que tem oportunidade). Obrigada a todos os convidados, à banda que iluminou esta primeira viagem e a todos os que lá estiveram para as apoiar. Obrigada ao Monsantos Open Air por dar palco a estes jovens. O meu agradecimento sai direto do coração para se transformar em amor quando chegar a cada um de vocês”, acrescentou.

A artista contou ainda que a filha já tem um original. Beatriz é fruto da relação que Marisa Liz teve com Tiago Pais Dias, durante 18 anos. O ex-casal tem mais um filho, João, de seis anos.