Maria Sampaio assinala cinco meses de gravidez: “Nem acredito ainda”

Fotografia: Instagram de Maria Sampaio

Maria Sampaio e Gonçalo Cabral estão à espera do primeiro filho, algo muito esperado pelo casal que passou por vários tratamentos de fertilidade.

De forma a assinalar os cinco meses de gestação, a atriz partilhou algumas fotografias no Instagram e escreveu um pequeno texto.

“Cinco meses de ti/Quatro meses de ti/Três meses de ti/Dois meses de ti dentro de mim! E mais um ano que estavas congelado/a, sim! O meu/minha bebé tem na verdade quase um ano de vida!”, começou por explicar.

“Estávamos à tua espera há muito tempo! E estamos a preparar-nos para a tua chegada! Deus! Nem acredito ainda! Tenho dias de calma, dias de ansiedade, dias de gratidão, dias de medo, dias de extrema felicidade, sinto que a seu tempo tudo ficará no seu lugar! Não me sinto preparada de todo, e ao mesmo tempo sinto que o estarei assim que chegares! É um misto de muitas emoções!”, acrescentou.

“(…) As fotos foram sempre tiradas a correr ‘Gonçalo bora tirar um foto que hoje fazemos x meses’ e só tirávamos uma! E foi o que saiu ! Isto porque a minha mãe não tem uma única foto grávida de mim ao ponto de eu achar que não saí do ventre dela! Então prometi a mim mesma que iria ter várias para mostrar posteriormente! Ps: estou a adorar estar grávida apesar de haver dias que o Gonçalo leva comigo a ser chata! Faz parte! Dizem! Rezem por ele e por nós!”, rematou.