Publicidade Continue a leitura a seguir

Maria Sampaio entrevista mãe que recorda gravidez tardia: “Não vou matar a minha filha”

[Fotografia: Instagram/Maria Sampaio]

Publicidade Continue a leitura a seguir

Maria Sampaio entrevistou a progenitora, Rosa Sampaio, nesta terça-feira, 7 de dezembro, no matutino “Dois às 10”, na TVI.

A conversa entre mãe e filha foi de emoções fortes e também uma viagem pelo passado. A atriz de “Festa é Festa”, da estação de Queluz de Baixo, questionou a mãe sobre a sua gravidez tardia.

“O que é que tinhas na cabeça, que amor é esse que tinhas à vida e com 43 anos, depois de teres tido 3 filhos, ias ser avó… o que é que te deu na cabeça?”, perguntou Maria Sampaio.

“Fui mãe aos 18 anos e se calhar, não tinha muita noção ainda do que era ser mãe… estava a estudar para ser advogada e entretanto conheci o meu marido, apaixonei-me e casei com 17 anos”, começou por contar a mãe da intérprete.

De seguida, Rosa Sampaio confessou ainda que a gravidez foi inesperada: “Nunca pensei com 43 anos que iria ficar grávida, mas fiquei. Estava com uma pneumonia gravíssima, tinha tomado ‘montes’ de antibióticos”.

“O meu médico dizia ‘não, é impossível, esta menina não pode nascer’ e eu disse ‘desculpe mas eu não vou matar a minha filha, venha como vier, ela vem”, contou.

No entanto, e a apesar das dificuldades que enfrentou Rosa Sampaio garantiu que a a gravidez foi algo feliz.

“Claro que foi uma gravidez difícil, porque não esperava o que é que vinha… e nasceu a Maria, foi uma alegria”, rematou.