Maria Sampaio revela estar a fazer tratamentos para engravidar

Maria Sampaio
[Fotografia: Instagram/Maria Sampaio]

Maria Sampaio, uma das comentadoras do “Extra”, da TVI, revelou, esta quarta-feira, 9 de março, em direto, que está a fazer tratamentos de fertilidade.

A também atriz fez a revelação, durante o programa de análise a tudo o que se passa dentro do “reality show”, na sequência das declarações que a concorrente Mafalda Matos teve sobre o aborto na casa mais vigiada do país.

“Até preferia não comentar este assunto porque me deixa um bocadinho sensível, primeiro porque estou a fazer tratamentos para engravidar e estou numa fase hormonal”, começou por dizer Maria Sampaio.

“Uma coisa é nos dias que correm uma mulher ter direito ao aborto, poder fazê-lo e não ser presa, outra coisa é isto ser levado desta forma”, acrescentou, referindo que a forma como a concorrente abordou o assunto é “leviana”.

“Fazer um aborto não é um empoderamento, pelo contrário, é altamente traumático. Não aconselho as pessoas a levarem isto com esta ligeireza, leviandade até. Acho que é um mau exemplo lá para casa”, afirmou. A comentadora referiu ainda que “foi macabro ouvir” Mafalda Matos descrever a situação como um “mini parto”.

Recorde-se que Maria Sampaio, casada com o bailarino Gonçalo Cabral, já tinha confessado sofrer de problemas de fertilidade.