Maria Vieira defende Nuno Lopes: “Essa mulher mente”

Fotografia: Facebook Maria Vieira

Face às notícias de acusação de Nuno Lopes, Maria Vieira utilizou as redes sociais para defender o ator.

Esta terça-feira, 21 de novembro, Nuno Lopes foi acusado de drogar e violar uma realizadora e guionista norte-americana. Face às denúncias feitas contra o ator, Maria Vieira surgiu nas redes sociais para o defender.

“Uma americana que se diz «não-binária» (seja lá o que isso for) acusa o Nuno Lopes de a ter violado há 17 anos! Eu convivi e trabalhei com o Nuno durante muito tempo e sempre o vi como um homem gentil e carinhoso e como um ator de grande talento. Essa mulher mente”, começou por dizer escreveu na rede social X, o antigo Twitter.

“Na América do Biden não faltam gajas dessas (muitas são drogadas e a maioria são feministas) que tentam dar o golpe do baú junto de homens que julgam ser ricos”, afirmou.

“A justiça americana protege essas criminosas e a partir de agora a vida do Nuno vai-se transformar num inferno! Que Deus o proteja”, disse.

“Este foge à regra incrustada no meio artístico. Vi muitas vezes ele ser vítima de assédio sexual por parte de homossexuais com quem ambos trabalhámos”, concluiu.