Mariama Barbosa em lágrimas com mensagem do filho

Mariama Barbosa
Fotografia: Instagram Mariama Barbosa

Mariama Barbosa ficou em lágrimas, esta terça-feira, 3 de maio, ao receber uma mensagem do filho, durante a sua participação no programa “Júlia”, da SIC.

Quando se sentou para conversar com Júlia Pinheiro sobre a sua luta contra o cancro no estômago, Mariama Barbosa não estava à espera de ser surpreendida com um testemunho do filho, Zé Maria.

“Mãe linda, acho-te incrível como mãe e adoro como tu resolves as coisas com força de mãe. Desejo muito e muito que melhores. Muitos beijinhos e feliz Dia da Mãe. Amo-te muito, és a melhor mãe do mundo. O teu filho que te adora. Zé Maria”, disse.

“Ele está bem. Fico tão feliz porque ele é tão forte. No Dia da Mãe disse-lhe: ‘És tão forte, filho. És mais forte do que eu’. Noto que ele é um rapaz, que Deus me deu, com serenidade”, respondeu.

“Muito doce, muito meigo, muito observador e introvertido também. Nunca escondemos nada dele e queremos sempre ter uma conversa de vida com transparência, que ele sinta que mesmo que faça asneira – que não pode – tem aqui uma casa para regressar com sinceridade, com amor. Que seja um rapaz de caráter, com muito amor para dar”, rematou.