Mariana Patrocínio indignada por filha estar em confinamento depois das aulas começarem

Mariana Patrocínio
Fotografia: Instagram Mariana Patrocínio

Mariana Patrocínio mostrou-se indignada porque a filha Pureza já está novamente em casa a ter aulas via online por estar em confinamento profilático.

A irmã da apresentadora Carolina Patrocínio não ficou contente com regresso da sua filha à teleescola quase duas semanas depois do regresso ao Ensino por parte dos mais novos.

“Nove turmas em isolamento profilático, 200 crianças em casa. Ainda não passaram duas semanas desde o início do ano letivo e já estão centenas de crianças em telescola”, partilhou.

Mariana Patrocínio
Fotografia: Instagram Mariana Patrocínio

“Tudo porque um professor de música vacinado, que deu uma aula de máscara numa sala de janelas abertas, testou positivo”, rematou.

Rapidamente, na secção de comentários, a apresentadora e atriz Inês Folque concordou com a indignação de Mariana Patrocínio. “É revoltante! Juro que cada vez percebo menos destas medidas!” atirou.

Depois de terminar o seu casamento de dez anos com Alexandre Esteves de Oliveira, Mariana Patrocínio assumiu publicamente um novo relacionamento amoroso com Nuno Santana.

Lembre-se que o ex-casal tem três filhos em comum: Mateus, de oito anos, Pureza, de sete, e Mariana, de dois.