Marido de Liliana Aguiar recorda o momento em que descobriu que tinha uma filha de 16 anos

Francisco Nunes
Fotografia: Instagram de Francisco Nunes

Francisco Nunes, marido de Liliana Aguiar, recordou, esta segunda-feira, 27 de junho, o momento em que soube que tinha uma filha de 16 anos.

O companheiro da apresentadora lembrou, numa entrevista com Júlia Pinheiro no programa “Júlia”, da SIC, que há seis anos recebeu uma mensagem no Facebook a informar que tinha uma filha adolescente.

“Foi há seis anos… Recebi uma mensagem no Facebook com dez fotografias de uma pessoa que não reconheci o nome, porque estava escrito ao contrário, e a dizer: ‘quero falar contigo’. Mal vi as fotografias vi que era minha filha”, afirmou. “Olhei para uma mulher linda, de olho esverdeado, mas com as feições muito parecidas com as minhas”, acrescentou.

Na altura, Francisco Nunes procurou saber mais sobre a filha: “Corri atrás, quis saber, senti um amor por ela, sabendo que ela teve um pai que tomou conta dela, que fez um excelente trabalho e que foi um ser humano incrível, mas quis saber e falei na altura com o pai”.

Depois de algum tempo sem saber o que fazer em relação à filha, o marido de Liliana Aguiar decidiu apostar no relacionamento. “Quero muito dar-me com ela, cada vez mais, gosto dela como gosto dos meus filhos todos, abraço-a e sinto a mesma ternura. Quero-lhe dar tudo aquilo que não lhe pude dar”, concluiu.