Publicidade Continue a leitura a seguir

Marido de Manuel Luís Goucha elogia desempenho de Maria Cerqueira Gomes

Fotografia: Instagram Maria Cerqueira Gomes

Publicidade Continue a leitura a seguir

Rui Oliveira, marido de Manuel Luís Goucha, elogiou o desempenho de Maria Cerqueira Gomes na emissão desta terça-feira do programa “Dois às Dez” (TVI).

O empresário não ficou indiferente ao trabalho da amiga e comunicadora que foi escolhida pela estação de Queluz de Baixo para substituir Maria Botelho Moniz por um breve período.

“Ontem fiquei agarrado ao programa da manhã. Claro, só por tua causa. Estavas ótima. Parabéns!” escreveu Rui Oliveira na secção de comentários de uma fotografia publicada pela profissional da TVI antes de arrancar a segunda emissão do matutino ao lado de Cláudio Ramos.

Fotografia: Instagram Maria Cerqueira Gomes

Maria Cerqueira Gomes assumiu a parceria com Cláudio Ramos porque a habitual apresentadora das manhãs está em isolamento profilático.

Lembre-se que a comunicadora está habituada a este horário. É que a apresentadora chegou em 2019 à estação privada, proveniente do Porto Canal, para ocupar o lugar vago deixado por Cristina Ferreira, que na altura tinha saído para a SIC.

Fotografia: Instagram Maria Cerqueira Gomes

Durante um ano, a profissional da TVI apresentou o matutino “Você na TV!”, ao lado de Manuel Luís Goucha. Desde então, integrou vários projetos como “Somos Portugal”, “O Amor Acontece”, “A Tua Cara Não Me É Estranha”, entre outros.

Atualmente, Maria Cerqueira Gomes conduz o formato das tardes de sábado “Em Família”, com Rúben Rua, e o programa de entrevistas “Conta-me”, de forma alternada com Manuel Luís Goucha.