Publicidade Continue a leitura a seguir

Marido de Maria João Abreu emocionado com centenas no funeral: “Abracei todos os que pude”

Fotografia: Facebook João Soares

Publicidade Continue a leitura a seguir

João Soares, marido de Maria João Abreu, agradeceu na manhã deste domingo as centenas de “abraços” que recebeu durante as cerimónias fúnebres da atriz neste sábado.

Um dia depois das cerimónias fúnebres de Maria João Abreu, o marido da atriz, o músico João Soares, agradeceu o apoio de centenas de pessoas que marcaram presença neste sábado na Igreja de São João de Deus.

“Ontem abracei. Abracei aqueles que me são muito próximos e os que menos são. Os que conhecia e os que nunca tinha visto. Mas abracei todos os que pude. E os que o tempo permitiu. Pela admiração à João. Pelo amor à João”, começou por referir no Facebook.
“A todos abracei, tal como ela faria. Tal como sempre fez. Colegas atores, colegas técnicos, colegas de outras áreas, amigos de longa data e os mais recentes também. Família presente do dia a dia e aquela que se vê apenas por estes dias. Desconhecidos meus. E desconhecidos dela também. O seu público. Os seus fãs. Todos os que a amam e todos os que a admiram”.
“Sei que ficaram muitos mais por abraçar. Que houve quem não pudesse esperar. Houve até quem sugerisse que o evento estava mal organizado… Perdoem-me todos… Mas este evento não foi organizado. Simplesmente aconteceu. De forma natural e espontânea. Tal como a minha João gostava das coisas. Naturais e espontâneas, e cheias de verdade. E de amor”, acrescentou João Soares.
“Aqueles que, por ela, me quiserem ainda abraçar, abraçarei ao longo do tempo. Alguns poderão conseguir o meu contacto. Outros poderão ainda esbarrar comigo na rua. A esses abraçarei. Tal como a minha João abraçaria”, concluiu o músico.