Marido de Maria João Abreu faz homenagem à atriz: “Continuas comigo”

João Soares Maria
Fotografia: Instagram João Soares

João Soares, marido de Maria João Abreu, fez questão de homenagear, esta quinta-feira, 14 de abril, a companheira, que morreu aos 57 anos, em maio do ano passado.

No dia em que a intérprete completaria 58 anos, o companheiro recorreu ao perfil de Instagram para afirmar que a atriz não foi esquecida. O músico partilhou um conjunto de imagens do casal.

“Farias 58 anos. Continuas comigo, pela estrada da vida. Com a tua gargalha. Com a tua sensibilidade. Com o teu amor. Sinto-o. Todos os dias. Ainda. Sempre. Fazes 58 anos. Fazes! Comigo. Em mim. Em todos nós”, escreveu.

João Soares
Fotografia: Instagram João Soares

Vários famosos juntaram-se a João Soares deixando emojis de coração na secção de comentários. Entre os quais Luís Aleluia, Raquel Tavares, João Mota, Sofia Nicholson e Oceana Basílio.

Também João Baião recordou Maria João Abreu nas redes sociais: “Seria o dia de a abraçar e dar-lhe os parabéns. Todos os dias penso na minha querida amiga Maria João e no quanto sinto a sua falta. Dia 14 de abril será sempre o dia da nossa João. Tenho tantas saudades, das nossas conversas, dos seus conselhos e da sua sensibilidade. Tantas, tantas!”